Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    galera vê se vocês podem me ajudar o fusquinha ta dessa forma, se vier pisando de leve de 1 e 2 a terceira e quarta enche legal. mais se sair no corte ou pisando de 1 e 2 a terceira começa a ratear e não queima o que pode ser? valeu

    Comment


    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      Oi Trimilika!

      Vc já montou 1.6 kit álcool com dupla Weber 44 e W120?
      Ouvi dizer que as 44 ficam demais para o 1.6, mas também vi um depoimento aqui no fórum de que ficou muito bom.
      Pensei que se se mantivesse os venturis de 28mm, haveria um ganho no fluxo de ar, e aí seria questão de acerto.
      É possível para uso na rua?

      Um abraço!
      "May the force be with you!"

      Comment


      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        ...
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          Postado originalmente por Cesarmafiavw Ver Post
          galera vê se vocês podem me ajudar o fusquinha ta dessa forma, se vier pisando de leve de 1 e 2 a terceira e quarta enche legal. mais se sair no corte ou pisando de 1 e 2 a terceira começa a ratear e não queima o que pode ser? valeu
          Já verificou se está com falta ou excesso de combustível? Os injetores de rápida estão na posição correta ou entupidos?
          Quando você acelera progressivamente grande parte da mistura é formada apenas por depressão, por isso sobe sem falhas, mas ao enfiar o pé pode ser falta ou excesso.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            151 de bóia é pouco, ta secando a cuba

            - - - Updated - - -

            84 porem acho q naum fazem mais pq era forjado e eles só estaum fazendo fundido ,entaum será de 82
            trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
            escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
            www.trimilika.kit.net
            www.trimilika1.hpg.ig.com.br
            trimilika1@hotmail.com.br
            tel 035-91420977 poços de caldas MG

            Comment


            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              sim ,isso mesmo ,venturi 28 e ja era ,só acertar
              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
              www.trimilika.kit.net
              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
              trimilika1@hotmail.com.br
              tel 035-91420977 poços de caldas MG

              Comment


              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                Bom Dia pessoal,

                sou novo aqui e nao sei nem criar um novo post ainda (mais chegarei lá) ... meu fucão 1500 esta com folga no cabeçote segundo o mecanico e ele me disse que tera que abrir pra fazer a retifica e etc...

                já que tera que abrir queria dar uma mechida no menino pra andar um pouco mais alguem me aconselha algo?...

                espero resposta..

                Comment


                • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Buenos dias,

                  Uma duvida meio besta mais é uma kkkkk
                  Quem puder responder agradeço.


                  Um kit de Dupla carburação EMPI 40 aguenta um 1600 turbo ou teria que ser uma dupla de 44 ?

                  Pergunto pois pretendo depois aumentar a cilindrada para 2100 e acho que os 44 seriam melhor para dar conta do recado.

                  Agora o problema um kit de 40 sai por 2.200 o de 44 na faixa dos 3.000 a injeção Fuel Tech com FT 200 na SportSystem 4.200 com corpo duplo para turbo.


                  O que me aconselham ?


                  Corrigindo consegui por 2.700 as 44 kit completo.
                  Last edited by M4we1s; 18-12-2012, 10:36 AM.

                  Comment


                  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                    Já verificou se está com falta ou excesso de combustível? Os injetores de rápida estão na posição correta ou entupidos?
                    Quando você acelera progressivamente grande parte da mistura é formada apenas por depressão, por isso sobe sem falhas, mas ao enfiar o pé pode ser falta ou excesso.
                    ele de terceira vai ate uns 3.000 e depois começa a ratear os jatos estão na base da borboleta andando com pressão inicial 0 e 0.8 turbo e 1.6 de combs!

                    Comment


                    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      Postado originalmente por fdcagro Ver Post
                      Qual e o maior curso de virabrequim fabricado pela Lepe ?
                      o original é 69mm, o curso máximo é 84mm, acho que a lepe fábrica o 84 mais não tenho certeza...

                      E aí trimilika blz?!...
                      Abraço a todos...
                      Fusca 79,1.6...
                      AsproTorque...
                      comando s26 com 114 de lob...

                      Comment


                      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Marcelão, beleza?

                        Qual seria a melhor posição de montagem de um comando?
                        Montar ele na posição, atrasado, adiantado?
                        O que eu ganho atrasando ou adiantando?

                        Abraço

                        Comment


                        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          grande mestre usei um multímetro para medir o valor oferecido pela sonda e tive um valor de 4.80mv e o carro acoco e subio o cheiro de álcool muito forte. Gostaria de saber tbm se entre o cabeçote e a camisa se coloca algum calço sei que entre o bloco e a camisa se coloca para obter a altura ideal como vc ja postou num tópico aqui! e referente ao valor da sonda qual deveria ser o ideal pq antes desse valor o hallmeter ja marcava rico! Obrigado e um feliz ano novo de muita saúde a todos!

                          Comment


                          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            ola amigos, tudo bom? feliz 2013 a todos
                            bom minha duvida é a seguinte: estou pensando em aumentar as válvulas do cabeçote da fuka 1600 turbo, já vi algumas lendas de válvulas de opala torneadas para 40 mm postas na admicao e as de admicao vai para o escap, isso realmente e possível? se sim que tipo de trabalho tem que ser feito? os quias e travas são as mesmas?
                            e essa configuração de válvula cabe nos cabeçotes metan de 6 aletas?
                            desde já agradeço mestre trimilika, abraço

                            Comment


                            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              Boa noite trimilika . Como vão as coisas por ai , feliz ano novo atrasado. Bom trimilika estou com algumas duvidas ainda , para reelembrar sou de uberlandia e falei com vç pelo o telefone ,bom , minha configuração tá a seguinte . Kits 1600 da kombi flex , duas burras 32 , bronzinas trabalhadas , filtro e bomba de oleo radiador de oleo ex, sistema haal , vç me disse que o sistema hall não rola pra o alcool, bom ele tá assim na alta blz mas quando ele vai cair na lenta e bate , com se tivesse girado o distribuidor , acelera um pouquinho e para de bater, outra coisa , para eu colocar o pinhão do distribuidor , para que os cabos fiquem certos qual seria o procedimento , tenho que deixar ele no pms, e depois colocar ele estou sem saber como proceder mas o resto tá de boa a configuração das burras ficaram boa , desde já obrigado

                              Comment


                              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                                atrasado ganha rotação e perde tork,adiantado ganha tork e perde rotação ! monta na posição original e ve depois de acertado se vc quer mais força em alta ou em baixa ,aí vc ve se adianta ou atrasa ele
                                trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                                escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                                www.trimilika.kit.net
                                www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                                trimilika1@hotmail.com.br
                                tel 035-91420977 poços de caldas MG

                                Comment

                                Working...
                                X